quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

PREFÁCIO


PERGUNTAS
Que Jovens Fazem sobre o Verdadeiro Terreno de Reunião para os Cristãos


Volume II






Boas Perguntas que Merecem
Boas Respostas




Bruce Anstey


Os comentários/perguntas contidos nesta publicação foram baixados da internet e encaminhados a nós com um pedido para que fossem respondidos com base na Escritura.
Confiando que temos a mente do Senhor ao assumir esta tarefa, notamos imediatamente que eles são de um espírito diferente daqueles contidos no primeiro volume de “Perguntas”. Pouquíssimas das observações que recebemos estão na forma de perguntas; estão mais para afirmações e julgamentos. Isso nos faz pensar se as pessoas que as fizeram estão realmente buscando a verdade. Tendo afirmado no subtítulo do livro que o nosso objetivo é responder “boas” perguntas, esperamos que estas perguntas sejam somente isso. Se elas vêm de “um coração honesto e bom” (Lc 8:15), são boas perguntas. Como o amor “tudo crê” e “tudo espera” (1 Co 13:7), esperamos e oramos para que haja de fato, em cada um que fez as observações, um espírito honesto e suscetível de ensino.
Alguns dos comentários/perguntas foram condensados para o propósito desta publicação, porém procuramos preservar as mesmas palavras o máximo possível, para não deturpar aquilo que as pessoas escreveram (Mt 12:27).

Abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário